Atendimento

Troca ou Devolução


Todos os nossos produtos são devidamente revisados antes do envio, além de bem acondicionados para evitar incidentes no transporte através dos Correios. Porém, qualquer problema que venha a ocorrer, mesmo após todo o nosso compromisso de excelência no trato da mercadoria, pedimos a gentileza de nos contatar, para analisarmos a melhor forma de tratar o caso.


Aceitamos troca ou devolução de produtos - sem uso - em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, conforme Código de Defesa do Consumidor. Sugerimos que verifique assim que recebê-lo e se for o caso, nos contate imediatamente.


1.0 Troca ou Devolução
Envie um e-mail com os dados do seu pedido e o motivo da troca ou devolução para contato@danipresentes.com.br
Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

Arrependimento: o valor do frete é de responsabilidade do cliente, tanto para a devolução do produto, quanto para um novo envio, se necessário.


Troca de Tamanho: o valor do frete é de responsabilidade do cliente, tanto para a devolução do produto, quanto para um novo envio.
Não efetuamos troca de camisetas ou bodies personalizados.


Embalagem avariada: aconselhamos não receber o produto caso note que a embalagem está com danos aparentes, aberta ou avariada. Solicitamos que nos avise imediatamente.

Produto com defeito: Solicitamos que seja enviada uma foto ou vídeo do produto, destacando o defeito, tão logo esse seja detectado. Produtos com defeito por utilização inadequada não serão aceitos para troca ou devolução.


2.0 Opções para a troca
- Troca pelo mesmo produto ou similar.
- Cupom de troca no valor do produto para efetuar uma nova compra em até 60 dias.



3.0 Opções para a devolução
Restituição do valor total pago, excluindo o valor do frete. O valor será devolvido ao comprador através do mesmo meio utilizado para o pagamento no momento da compra:

- Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorrer no prazo de até 02 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este processo depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

- Boleto bancário, depósito ou transferência online: a restituição será feita diretamente na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após a data de autorização de restituição. Não serão aceitas contas de terceiros.



4.0 Condições do produto para que a troca ou devolução seja realizada
O produto a ser devolvido deverá estar sem sinais de uso, em sua embalagem original e com a etiqueta intacta.

- Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam em nossa loja. Essa análise pode levar até 7 dias úteis.

- O produto desejado para troca ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.


5.0 Formas de devolução
- O envio deve ser feito somente através dos Correios (PAC/SEDEX).
- Utilize a mesma caixa que recebeu o produto para devolvê-lo, lacrando-a com fita adesiva.
- É imprescindível nos enviar o código de rastreamento.
- Não nos responsabilizamos por extravios.
- Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado somente após retorno do produto a nossa loja.


Conheça o Código de Defesa do Consumidor.



Dúvidas? Fale conosco:

E-mail: contato@danipresentes.com.br
WhatsApp: (11) 99131-4304